terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Oi pessoal demorou um pouquinho mas estou aqui novamente


Cada ano no magistério é único!E vocês vieram para somar experiências tão incríveis...
Ver essa turminha crescer ,da forma como cresceram,amadurecer e vencer como venceram me emociona muito e me impulsiona a acreditar que a educação realmente é um legado que não tem preço!
OBRIGADA CRIANÇAS!NUNCA ESQUECEREI VOCÊS!

Um comentário: